POR DETRÁS

Telegrama-Insta-post-postal-hey-ola-1.pn
maria-ines-guilherme.jpg

O que me move são pessoas. Pessoas e paixões.

E este projecto foi criado a pensar em ti, que estás desse lado longe de quem te é próximo. O Telegrama foi lançado em duas semanas pela urgência em aproximar os portugueses, pela urgência em aproximar pessoas. Deriva da junção de materiais antigos (alguns esquecidos) com ideias contemporâneas. O Telegrama veio para te fazer lembrar que precisas de parar e de dar mais atenção às pessoas que te querem bem.

O meu nome é Maria Inês, sou Marketer, blogger no Mais Tinta & Papel - O Blog Português para Amantes de Papelaria - e a criadora do Telegrama. Sou uma entusiasta que vê o copo meio cheio e que adora deixar as pessoas com um sorriso no rosto.

A Missão no Telegrama é aproximar pessoas. A produção das peças é artesanal. Não sou artista. Sou uma eterna apaixonada por papel e criativa que simplesmente não consegue ficar parada. Todas as peças são únicas e algumas têm edições limitadas a 1 ou a pequenas unidades. As imperfeições podem surgir em algumas peças, mas a vida está longe de ser perfeita. Vamos ser felizes com a imperfeição?

-

(a minha fotografia é da autoria de Daniel Oliveira)